Autores

Aqui estão os autores nacionais já citados no blog:

Quer aparecer no Só Nacional? É só mandar um e-mail para: blogsonacional@gmail.com contando sobre seu livro, com seus respectivos links e contatos.






Fabiano Azevedo, nascido a 09 de junho de 1979 em Guaratinguetá-SP, mora atualmente em Taubaté-SP, é professor de inglês, amante da poesia, da música, das artes e da filosofia. Vegano por mais de dois decênios em busca de uma vida mais justa entre animais-humanos e não-humanos. Uma vez por mês ensaia com sua banda chamada “Eudaimonia”, um projeto autoral que transforma os poemas em melodia.







Leonardo Henrique Galvão, nascido em 18 de fevereiro de 1987 em São Paulo, é professor licenciado em geografia e pesquisador na área de história marítima. Navegador e mergulhador, amante do mar e da vida marinha.
Fascinado por navegação e cultura dos piratas, é autor de diversos contos e romances que se passam no mar e em ilhas misteriosas.

Autor do Blog "Bússola dos Piratas", onde disponibiliza diversos materiais e artigos relacionados ao tema.


Com um sonho na cabeça, uma caneta na mão e alguns cachorros nos pés, Camila Pelegrini (23 anos), estudante de direito e professora de inglês, descobriu-se também escritora. A jovem autora de Sombras do Medo acredita que livros possuem mais força do que todos os X-MEN reunidos, e por isso, une em suas obras as suas maiores paixões: literatura, animais, mistério e a esperança de um mundo melhor.

Halice FRS é o pseudônimo escolhido por uma instrutora de artes plásticas para assinar seus trabalhos como autora. Nascida em Santos, atualmente é casada e reside em São Vicente. Divide seu tempo entre o artesanato, a pintura e a escrita. Seus primeiros romances foram apresentados em websites, onde a interatividade com as leitoras a inspirou e levou além das redes sociais.









Aurélio Simões nasceu em 1970 no Rio de Janeiro onde mora até hoje. É estudante do curso de Letras e Literatura. Autor do livro "Sede de Vingança", obra vencedora do I Prêmio do Clube de Autores de Literatura Contemporânea e do recente romance "Depois da Meia-Noite".
Contato: aureliosimoes@globo.com

Por adorar linguagem e comunicação, Kamilie Girão enredou tanto para a área do design quanto para da literatura. Natural do Ceará, descobriu que gostava de contar histórias ainda criança e se considera uma barda perdida na década errada. Mantém um blog sobre cultura pop, o Chá mate com limão, e um site sobre experiências no universo da escrita.

Facebook



Rafael Sales é paulista, nascido em 23 de outubro de 1989 e formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Atuou em algumas vertentes da arte até se envolver definitivamente com a literatura, descrevendo por meio dos seus escritos e desenhos peculiares os mundos e personagens tão vivos à mente.  Possui alguns poemas e outros contos publicados em  antologias. Em 2010, começou o processo de criação e elaboração de um roteiro de fantasia. Após 6 anos, com a expansão do universo e acrescentando diversos elementos do folclore brasileiro junto com anjos e demônios, concluiu a  primeira série fantástica chamada de "Silhuetas na Penumbra", disponibilizando os textos para leitura gratuita no Wattpad e no LuvBook.
Wattpad - Facebook - Blog 

Comentários

Postagens mais visitadas