O Divórcio, de Bárbara P. Nunes


O Divórcio, de Bárbara P. Nunes, tem inicio quando Pierre perde sua amada esposa que o deixou para trás com seu filho ainda pequeno. E Pierre claramente não aguenta a barra, e procura diversos meios para esquecer os fatídicos acontecimentos, dentre eles, a bebida, que na verdade, em nada o ajuda.
É nessa hora que sua ex-sogra lhe dá um ultimato, prometendo tirar o menino dele, caso ele não tome um rumo na vida e volte a formar uma família com outra mulher em outras palavras, que ele se case. E ao ver-se sem saídas, já que não quer perder seu filho, se pega pensando em opções. E sua primeira opção como futura esposa, é sua secretária.
Mila é apaixonada por seu chefe desde que começou a trabalhar naquela corporação, e claro que topa o acordo de se casarem assim que ele lhe propõe a oferta, pois Mila vê a chance de ter aquele homem constantemente em sua vida, além de uma oportunidade maior de tentar fazê-lo se apaixonar por ela. 
Entre desejos e carícias, Pierre e Mila se encontram em meio a uma relação que deveria ter começado há muito tempo, o único problema, são os segredos obscuros que Pierre esconde em seu passado. E Mila, nada curiosa, chega a fazer greve de sexo enquanto o francês não contar. Mas é claro que ela acaba caindo nos encantos dele. 
A mensagem transmitida por Pierre e Milla é a de que o amor pode estar onde você menos espera, seja ali na esquina, ou no seu escritório. Além da mensagem de que a confiança é tudo. Quanto mais segredos você esconde de seu parceiro, pior será.
Bárbara escreveu uma obra bem quente e ao mesmo tempo com conteúdo. A obra é cercada de amor e sentimentos constantes e a escrita flui levemente de forma sensual. O desfecho da história vem com o segredo de Pierre sendo descoberto da pior forma, mas no final, tudo se ajeita e todos ficam mais do que felizes. 

Comentários

  1. Hozzá kell tennem azt a tényt, hogy általában nem vagyok az ötláncú karkötő legnagyobb rajongója, és ez a preferencia itt változatlan marad.rolex replika Fent láthatod a fehér arany és a kék 5960 számlapot, amely valójában nagyon tetszik a bőr hevederén, de az acél modell karkötője csak nem értem csinálja. A kifinomult módon készül, és bármi lehet,replika órák és az ívelt fülek a csuklóját úgy ölelik meg, hogy az ötláncú karkötő valóban megfelel az órának.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas