Reféns do Medo, de Aurélio Simões


Reféns do Medo, de Aurélio Simões, tem inicio quando Lucas, um rapaz que possui o sonho de ser modelo, tem o segredo descoberto pela mãe, que logo trata de ajudar o filho a entrar no ramo, mesmo que o sonho dela fosse que ele se formasse em Direito em uma grande universidade.
Após realizar inúmeras sessões de fotos, Lucas consegue um trabalho para desfilar em um grande evento que ocorre todos os anos, contendo somente os mais renomados estilistas. Mas o que Lucas não sabe, é que um sádico estilista que encomenda o sequestro de jovens modelos, especificamente loiros para serem torturados, estará lá.
E para Lucas sumir é claro que não demorou, e para sua mãe ficar à sua procura também não. Brenda, mãe de Lucas, logo trata de ir atrás de informações sobre o paradeiro do filho. Ela suspeita de sequestro, mas passa dias e nada de contato pela parte dos sequestradores.
Ao ir atrás de seu filho, em meio uma busca desenfreada, Brenda acaba se metendo em encrenca e tendo que se esconder, mesmo que esteja correndo contra o tempo. Mas para sua sorte, ela não está sozinha nessa. Aos poucos, ela irá chegar até onde deseja.
Em meio a tiroteios existe um detetive pra lá de desconfiado, um mordomo que só quer se livrar de seu chefe, e um irmão cheio de ódio e sede de vingança. Sendo assim, Emílio, o estilista sádico, sofrerá as consequências dos teus atos.
A mensagem que Aurélio transmite através de sua história, é a de que tudo que vai, volta, mas um milhão de vezes pior. A vingança pode até ser um prato que se come frio, mas em Reféns do Medo, a vingança pode ter o preço que for que a justiça será feita.
Nota-se que Aurélio desenvolveu esse suspense com uma escrita detalhada e, um fato importante, é que ele trabalhou muito bem todos os personagens. O desfecho do livro é aterrador e te faz querer devorar a história de uma vez só.

Comentários

  1. Olá! Achei bem interessante o enredo desse livro, não lembro de ter lido nada parecido.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cássia!
      Sim! Aurélio criou uma história bem diferente do que costumamos ver por aí. Ela é bem original, você nota que não teve base em um outro livro, o que infelizmente acontece e muito.

      Excluir
  2. Interessante a temática.
    Tem o link para que eu possa saber como posso adquiri-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila!
      Tem sim! [http://aureliosimoes.wixsite.com/aureliosimoes/books]
      Nesse link tem todos os livros já lançados pelo Aurélio e como você pode adquirir tanto os livros físicos como em e-book.
      Espero ter ajudado!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas