Teoria do Amor, de Halice FRS


Teoria do Amor, de Halice FRS, tem início quando Maya se aventura em uma viagem com seu amor platônico, William. Mas infelizmente nem tudo corre como desejado ao decorrer da viagem, então Maya monta em sua moto e pega a estrada para ir embora para casa.
No entanto, em uma curva fechada, Maya sofre um acidente no meio do caminho, e por ser uma estrada afastada não passa uma alma viva se quer que possa ouvir os pedidos de socorro de Maya, que mesmo ferida, adentra a mata fechada até encontrar uma casinha e nela buscar ajuda.
Insistentemente, Maya bate à porta em espera de resposta, o único problema, é que ela não esperava que quem iria abrir a porta seria um homem muito alto, barbudo, cabeludo e com uma feição de ódio. Quando viu que não haveria saídas, Maya saiu em disparada com medo, mas acabou tombando em um lago, cena digna de uma estabanada.
Alex, o tal barbudo, aos poucos conquista a confiança de Maya, mas não por completo. Nos dias que Maya fica em sua casa, eles vivem entre amor e ódio, prevalecendo o ódio, principalmente quando Maya insiste em dizer que Alex se parece com seu autor favorito, Sandre. Entretanto, o que eles não esperam, é que tudo acabará em amor, mesmo que tudo acabe de mal a pior.
E é nesse ritmo de amor e ódio que a mensagem de que se você não acredita no amor é porque não se apaixonou ainda, é transmitida. Pois acredite, você irá se apaixonar e irá ver como é maravilhoso e doloroso ao mesmo tempo. Além disso, Halice também passa a mensagem que fala sobre a quebra de confiança e de como o perdão é essencial.  
Com uma imaginação sem fronteiras, Halice escreveu um romance recheado de drama e humor com uma pitada de sensualidade. A escrita desenvolvida é leve e gostosa. E o desfecho não poderia ser mais surpreendente, ainda mais com spin-off de Sanaya no Japão ao final do livro.

Comentários

Postagens mais visitadas