Chuva de Novembro, de Pet TorreS


Chuva de Novembro, de Pet TorreS, nos trás algo diferente, um enredo baseado na música November Rain do Guns N' Roses. Tudo se inicia quando ao perder a esposa, um belo rapaz vive por sete anos em uma profunda depressão. Doença que não o deixa sair de casa, e muito raramente de seu próprio quarto, onde ele vive se embebedando e fumando, além de se torturar recordando dos momentos com sua falecida esposa. E tudo isso sempre vestindo seu roupão azul royal.
Só que o quê Eric não esperava, era a contratação de uma nova empregada na casa em que vive com seu irmão e sua cunhada, ou melhor, enclausurado em um quarto na casa deles. E esperava muito menos, que a tal nova contratada, mexesse com ele de uma forma que somente sua falecida esposa um dia mexeu.
E é em meio de altos e baixos, que Eric se apaixona pela empregada, mas o que ela faz com ele, é mais do que fazê-lo se apaixonar. Ela o faz viver, faz com que ele sinta vontade de sair e fazer as coisas que um dia amou fazer. Faz com que ele se sinta vivo novamente.
A mensagem que Pet transmite com sua obra, proporciona aos leitores são sentimentais e profundas assim como a letra da música, pois já dizia Guns"Nós estivemos nisso por um longo tempo/Só tentando matar a dor/Pois amantes sempre vêm, e amantes sempre vão/E ninguém tem muita certeza de quem está deixando ir hoje.
É notável que Pet desenvolveu um romance leve, rápido, cheio de emoções e que te faz colocar a si em situações semelhantes à do livro. O quanto uma pessoa é capaz sofrer por amor? O que uma pessoa nessas condições necessita? Se você se apaixonasse por alguém nessa situação, o que faria? E assim por diante.

Comentários

Postagens mais visitadas